26 de março de 2016

Marketing Digital

 

Com o objetivo de promover produtos ou serviços através da utilização de canais de distribuição eletrônicos para chegar aos consumidores rapidamente, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.

 

Você sabia que o brasileiro é líder no tempo gasto em redes sociais, com média de 60% a mais do que o restante do planeta? Imagina quanta gente você pode alcançar através delas. É, sem dúvidas, o melhor ambiente para você se aproximar do seu cliente, marcar presença e consolidar sua marca. Seja lembrado, tenha uma gestão de redes eficiente e faça parte da vida dos seus clientes.

 

 

Mostrar ao mundo que a sua empresa é referência no que faz. A otimização de site é mais do que posicionamento. Diversos mecanismos são utilizados e ligados ao engajamento e atratividade para o usuário.

 

 

 

Gestão de Links Patrocinados (Google AdWords)
Aumente suas Vendas em Curto Prazo anunciando no Google AdWords.

 

 

Facebook Ads
Alcance as pessoas certas com mais Eficiência.

O Facebook possui mais de 900 milhões de usuários e o Brasil já é o 2º país do mundo em número de usuários ativos, contando com mais de 60 milhões destes usuários. Este cenário representa uma grande oportunidade para você e sua empresa. Anunciando dentro do Facebook você pode trazer novos clientes e pessoas interessadas no seu negócio, aumentar a exposição da sua marca ou até mesmo da sua Fanpage.

 

 

Instagram
Atualmente, o Instagram conta com mais de 300 milhões de usuários ativos. Dessa galera, 47% são homens, e 53% são mulheres. A faixa etária que mais utiliza o aplicativo é a do pessoal que têm entre 18 e 34 anos.

Para você ter ideia o Brasil é um dos cinco países que mais usam o aplicativo. 35% dos usuários acessam o Instagram mais de uma vez por dia. Além disso, essa é a plataforma móvel mais usada de todas.

 

 

 

Orçamento

Scroll Up
×